Alunos dos cursos promovidos pela SERT/Prefeitura recebem certificado

Na quarta-feira, 58 (dos 60 alunos matriculados) receberam certificado de conclusão dos cursos promovidos pela Secretaria Estadual das Relações do Trabalho (SERT), com a coordenação da Associação de Promoção do Desenvolvimento Local (APDL), em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajuru.

SERT-CAJURUA cerimônia foi na escola municipal “André Ruggeri”, local onde foram ministrados os cursos de Ajudante de Cozinha e Técnica de Vendas, contando com as presenças especiais do prefeito Dr. Luís Estevão, da primeira-dama Dra Ersone, da secretária da Educação Maria Luiza, do vice-presidente da APDL Ângelo Filho e do auxiliar administrativo Valdir Leme.

À Saber:

Os cursos foram iniciados em setembro e cada aluno recebeu bolsa-auxílio de R$ 330,00 ao mês e foram direcionados às pessoas desempregadas, com o objetivo de oferecer oportunidades de inserção no trabalho.

Fonte: Prefeitura de Cajuru/SP

http://cajuru.sp.gov.br/noticia.php?noticia=10

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>