Visita a sede da APDL e ao OCB-SECOOP/RN com o grupo produtivo

IMG_1130
O Projeto Uma Esperança Sustentável para Nova Jerusalém tem apoio financeiro da Caixa Econômica Federal e executado pela Associação de Promoção do Desenvolvimento Local (APDL), que tem como um dos objetivos a constituição de núcleo produtivo, sendo escolhido a Cooperativa. Desta forma, no dia 11 de fevereiro de 2015, os gerentes de projeto da APDL responsáveis pela constituição e gestão da Cooperativa Souspl’art, nesta fase final do projeto, Márnia Aquino e Igor Gurgel, fizeram visita à Organização das Cooperativas do Estado do RN (OCB/RN) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do RN (SESCOOP/RN), juntamente com as representantes da Comissão de Constituição, Maria da Luz, Maria da Guia e Maria Leoneide, para solicitar apoio técnico na constituição da cooperativa.
IMG_1127IMG_1126
Recebido pelo Consultor OCB/RN, senhor Assis Silva, que recebeu nossa equipe a comissão, explicou todo o funcionamento das duas instituições e recebeu a solicitação de apoio técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>